Estas coisas me deixam ansiosa ...

 BBB Vai e Volta: Anamara deixa a casa e é a nova Líder (Big Brother Brasil)



E eu não gosto de me sentir ansiosa.
Mesmo sabendo que era mentirinha, senti a maior dó do Yuri. Eta menino de bom coração.Desde que o conheci eu sei o coração doce que ele tem.Do pinto não sei. Só sei do coração....
A saída de Dhomini e a falsa saída de Maroca mexeram muito com ele.
Fiquei de mãos geladas porque fui ser psicóloga para poder ajudar as pessoas a não sofrerem e não posso ver o desespero das pessoas e ficar me sentindo impotente...
Mas amei a alegria da Maroca !!!! A bichinha ressuscitou...rsrsrsrsrs
E os outros se emocionaram e deram graças a Deus, bateram palmas e um bando já está puxando o saco do Marcelo,mas vão ver amanhã.
Agora também veremos o que Maroca vai ver.
E a Fani que "a ama tanto " nem tchum para a saída dela.
No fundo, Maroca continua aquela menina de Cajazeiras, que ainda acredita em coisas que não devia...Se ela falasse DEVAGAR (ansiedade) seria melhor .O tom da voz melhorou bastante.
Gente, eu não posso deixar de ver isto...kkkk
beijo
Hoje quem vai ver tudinho é MAROCA !!!

 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla