E aí Boninho ? Começou o seu escracho ???

Que eu me lembre, o piau-au-au, disse que a Biblioteca ficaria com os veteranos e o quarto brechó pros novatos.
Ou não foi e me enganei ?
Só que qdo chegou meu karma (Kamila) com o Marcelo, Elieser ofereceu a cama da Natália, Maroca e do Yuri para eles dois.
E o meu karma ainda reclamou do pouco espaço para dormir... pooode ?
Vai ver ela esperava deitar numa cama com lençol de cetim e um monte de eunucos abanando-a.
Aí, chamaram a atenção do Dhomini por causa do microfone, mas nem uma vez foram chamados atenção por serem novatos e já irem dormir no quarto dos veteranos.
Eles chegam com uma semana de atraso e tem mais regalias que os que já não são tão novatos assim.
É esta bagunça que não aguento.A falta e o desrespeito às regras.
Retrato do Brasil: as leis são criadas para não serem obedecidas...
O bolinho realmente é um alucinado igual ao Elieser...fala mas não faz...
Elieser encheu os ouvidos da Andressa se "queixando" mimimi sobre o Dhomini...
Depois foi para a Marien com a mesma ladainha.Mimimi...
Andressa tentou apaziguar mas não entrou muito na dele não.
Marien ouviu com um olhar de lado.
Pronto, Elieser conseguiu seus dois minutos de macho.
Sinto muito (de verdade) que os pais dele tenham tido e criado um filho,
tão fora da realidade das coisas e viva num mundo imaginário,só dele...

O rei tá nu e não assume...

E ele não satisfeito foi contando de um em um para se fazer de vítima do Dhomini.
Ora ele reclama que o Dhomini o chamou de falso.NÃO.
Ele SE SENTIU um falso pelo que Dhomini falou...
E diz: "se ele fosse meu amigo, ele me dava um toque pq errei.Mas não, ele é jogador, estrategista " Não é brother"...( Num jogo, "brother"  ? ??????)
Vcs às vezes estão do lado de alguém que na verdade é seu inimigo", disse
tentando virar o jogo contra o Dhomini.
Sujo mesmo é o que Elieser está fazendo: falar mal pelas costas e ainda diz:
"Não quero que vcs pensem mal do Dhomini."
Me poupa Elieser.Vc está tentando desconstruir a pessoa que mais te ameaça ,pelo JEITO DE SER.
Já sei que a noite vai ser difícil de dormir,pq estou tão revoltada e com uma pena horrível deste carinha.
Todos mudaram, para pior ou melhor.Mas Elieser não mudou NADA.
Continua o mesmo *erda de sempre.
E ele não para !!!
Já foram falar pro Dhomini,e ele ficou calado e incomodado.
A inveja é mesmo uma *erda...
Ele falou de novo : " e ele já ganhou 500 mil..."
Ele que aguarde.Já não deu certo o jogo sujo com a Cacau...pq dará certo em cima do Dhomini ?
Preferia mil vezes que Aline ficasse e saisse o Elieser.
Pelo menos ela se expõe, enquando este cretino só sabe jogar sujo como um pobre coitado...
Me aguarde sujeitinho...

Dhomini vai ser caçado neste bbb por ser o único campeão, estão se preparando para o abate...

2 Comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Contamos sempre com sua educação.
Sou responsável pelo que escrevo.
Não sou responsável pelo que vc entende

 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla