A pedidos, o que penso e sinto sobre o causo do Dhomini

 Podiam ler este blog, né?

Vou falar um pouco sobre o "Caso Dhomini"

1- Foi ele quem contou e só vi o vídeo que está circulando na net.
Não vi o início, o meio e o fim do video.( essencial para contextualizar)


2-Qdo vi, gelei.
Pensei : O QUE ??? COMO ASSIM ??


3-Em seguida,emocionalmente me senti me afastando dele por um instinto natural.
Senti tristeza.
Como Dhomini, um homem cheio de boas atitudes teria feito isto ?
 

4- Fui lá no blog do Tico e Teco, a pedidos, e concordei em tudo com eles.
Também assisti abate de bois no interior do Paraná.
HORRÍVEL.Lembro que chorei muito. E passei a odiar violência.
De qq tipo.

E inventava, quando contava,que havia chutado as canelas dos homens, pq eu tinha me sentido impotente.
Portanto "teria" reagido... Coisas de criança...

Hoje , de madrugada, acordei, bebi água e custei um pouco a dormir.
E, embora não fosse hora disso, fiquei pensando sobre o "causo".
Lembrei que fui criada até os 7 anos no interior de Paraná, no meio do mato mesmo.
E lembrei de muitos causos que ouvi que tiveram o efeito desejado sobre as crianças...
Brincar de meter medo...

Pensei também, porque nessas horas sou o mais prática possível, COMO isto ocorreu, se ocorreu.
Bem, eu costumo PENSAR antes de sair "matando" um e outro, ao mesmo tempo em que faço o que mais aprendi: aguardo antes de sentenciar alguém.
De que modo uma criança, pega um cão bravo que o mordeu 3 vezes (=medo)?
Dá uma gravata no pescoço do cão bravo ,com a outra mão, pega um machado para arrancar dentes ???
O machado não é nada leve e a lámina teria aberto a boca do animal de orelha a orelha.
Então com que mão ele abriu a boca do cão para cortar os dentes com o machado ???
Para mim, impossível imaginar o "método". Não fecha... Não bate.

Não sei o que o levou a contar esta história, mas também não esqueço o olhar do Yuri ouvindo isto: arregalado
Então,os comentaristas me perguntam o que eu acho.
"ACHO" ? Acho impossível ele ter feito isto, sozinho, com a idade que tinha...
E não acho nada mais, eu quero é saber antes de julgar.

E não vou especular além disso, a não ser avaliar o perigo de se ter pena de morte neste país.
Quantos são os merecedores e quantos seriam julgados precipitamente ?
O jeito é ficar atenta e seguir o caminho do meio.
Nem absolvo, nem condeno, pq não sei dos fatos  e do modo que eles se sucederam.

Fico atenta.
Devo ter frustrado muita gente com este post.Sinto muito,mas não posso e não quero emitir um "parecer criminal"
Até porque, a crítica às pessoas que cometem agressões como aborto, existe em mim,sim
Se FOR VERDADE, espero que tenha aprendido a lição.
Se for mentira, espero que aprenda também....

Pq até eu que gosto muito dele me recolhi internamente.
Queria saber em qual bbb não haverá ação do Ministério Público.


Afinal o estuprador do ano passado , nunca foi estuprador e agora está processando a grobo pelo prejuízo moral, profissional e etc...




 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla