Não poderia estar mais emocionada hoje




Foto 

Recebi esta foto de uma amiga querida. E representa extamente o que tenho sentido nestes dias.


Não poderia estar mais emocionada hoje do que fiquei.Meu filho trabalhou com uma turma do Voltz Parkour que o ajudou, na boa, no curta metragem dele "Passos".Escrevi para eles pedindo ajuda para achar um lugar para a estréia do curta e ele me escreveu o seguinte:

Voltz Parkour (clique para conhecer)


Oi Jane, meus sentimentos. Eu soube muito por alto, quando fizemos um trabalho no Projac. Eu desde da primeira vez que encontrei com ele, eu adorei o seu filho. Ele me levou para a sua casa e começamos a produzir juntos algumas coisas. Nossa eu admiro muito o seu filho, eu procurei ele muitas vezes e ainda passei umas 2x na porta da casa dele. Uma relação de energia e amizade. Amaria conhecer a mãe Jane. Para mim ele foi e sempre será o melhor camera que já trabalhou conosco. Eu tenho o curta dele e nunca divulguei em respeito a ele. Adoraria ajudar, o que eu posso fazer sim, quando eu for fazer um evento próprio da Voltz eu colocar no cronograma o lançamento do filme do curta. Sim, vamos conversar? Obrigado pelo contato.
Meus sentimentos.
Gian Pomposelli

Tem coisa melhor para uma mãe receber no dia de finados ?
Vou dar uma paradinha aqui ,agora, pq preciso parar de tremer e de chorar.Não quero ficar pensando em coisas tristes.E estas palavras reacenderam a alegria interrompida com a passagem do meu filho  para outro plano




Foto












 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla