Cabral vc não é carioca, cai fora !!!

O   "&%#*" do Sérgio Cabral quer destruir o patrimônio do Rio de Janeiro e VAI.

Se nós cariocas não fizermos nada, estaremos entregando o "ouro pro bandido" 

Ele não é carioca pq não ama esta cidade e suas tradições, cretino!!! 

Ele sabe que para ELE ganhar dinheiro tem que privatizar,demolir e construir qq coisa que renda $$$$$
Estou cansada de me indignar.Minha saúde se ressente.

O Maracanã e o Museu do Índio são patrimônios CULTURAIS.

Mas o que sabe o governador de Cultura e Patrimônio ?
Ele nem entende de segurança, saúde e educação !

Ele vai DERRUBAR uma escola que apresenta o maior índice de escolaridade !!

Se não tivesse problemas para me locomover, eu ia convocar uma passeata de TODOS (pms, professores,bombeiros,índios e etc) em UM ÚNICO MOVIMENTO para tirar este sujeito do Governo do Estado do Rio de Janeiro !!!

 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla