Voltei

Recife está ficando linda.
Meus amigos cheios de carinho.
Descansei bem nos primeiros 7 dias, mas já estava depois morrendo de saudades de casa, minha caminha,meus travesseiros...Acho que todo mundo é assim também.
Mas mesmo fora de casa,me senti "em casa" e senti muita tristeza.
Este ano, vou pesquisar quem fica sozinho(a) no Natal e vou convidar para uma bagunça aqui em casa.

Em Recife, as famílias são muito unidas, o maior prazer é ir visitar para "levar uma lembrancinha "
E aí oferecem almoço, jantar e ficam em volta da mesa conversando.
Voltei com vontade de sair mais, ir visitar amigos, convidá-los para almoçar etc...

Uma amiga Kardecista me levou algo que ela havia escrito que ia demorar a psicografia
de meu filho.Ela disse que ele quer voltar para casa cada vez que sente ou me vê triste e chorando.
Quando eu estiver chorando, peço desculpas a Deus e peço, cuidem dele e mostre que é uma fase, sei lá.
Pq não dá para fingir que estou alegre...
Mas há conquistas novas...
Vejam a carinha dela me perguntando se eu queria passar baton...



Estou bem : às vezes triste e voltando aos poucos a gostar da vida.
O mar lá fora está turquesa, cheio de gente na praia
Tomara que o Natal e Ano Novo de vocês tenha sido ,no mínimo bom.
Beijocas e saudades
 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla