Infame ! Denunciem como fiz ao MP

Fui dormir depois de fazer uma geringonça que meu filho me ensinou, de ligar o laptop na TV.Apaguei assim que deitei.
Acordei tarde e só agora entro aqui e fui direto no blog da Eva.
Estou CHOCADA e REVOLTADA.

Estupro é estupro.Não é a raça que está em foco aqui.
É usarem uma mulher apagada de bebida e cansaço e usá-la como espermódromo.
O desgraçado pode ter passado HPV, Aids, gonorréia, sífilis etc.
Quando será que acabará a violência contra as mulheres ?
QUANDO VAMOS NÓS mulheres denunciar, em bloco, no Ministério Público ?

Acabei de fazer e sugiro que façam o mesmo:
 "Como mulher , cidadã e pagadora de meus deveres, venho exigir meus direitos.
No programa BBB12, dia 15/01/2012, na festa Fusion um participante Daniel rejeitado como homem pelas mulheres da casa, esperou
Monique tinha bebido bastante (outra coisa que temos reclamado há anos, sem resultado) e estava literalmente apagada. Daniel se aproveitou dela estar inconsciente e fez sexoNela.Ela virou um espermódromo.Acordou zonza e viu a cama molhada e pensou : será que eu fiquei com alguém? Comentou isto com o líder da casa, e para Laisa.
Até quando o governo implica com anúncio de lingerie da Giselle Bunchen e não se importa com estupro, ao vivo e a cores, onde NINGUEM da produção entrasse para por fim  naquilo.
Há anos que o Brasil decente reclama do BBB e o Ministério Público não teve CORAGEM de tomar alguma atitude.

Não acredito que o MP fará algo em relação a isto E isto foi e é CRIME !!!!
Reclamamos até hoje e  nada que faça-nos sentir tendo do Governo, algum cumprimento de seus próprios deveres: respeito à cidadania.
Jane Rodrigues
 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla