Globo ? Nunca Mais

Gostaria que lembrassem, que qualquer imagem que vcs veem na TV é obra de um homem que está atrás das câmeras.Se todos os câmeras fizessem uma greve de 24 hs,ia ser o maior prejuízo da história global.
Não falo um simples operador de câmera.Isto tem um monte.
Mas os "ninjas" mesmo, aqueles que ficam 10 hs de pé, num corredor escuro,
cheio de ácaros. Ano passado meu filho recebeu 2 mil e poucos reais por ficar 30 dias em pé, filmar aquele pernambucano caindo de paraquedas, as corridas de automóvel etc..
Passou para diarista.
A globo não assina mais contrato...não quer vínculo empregatícios, planos de saúde, passagem, vale refeição etc....
Mas não era o que diziam a ele.Diziam: "final deste ano vão haver cortes e vamos contratar vc".
A globo fez escolinha para câmeras e não contratou ninguém.
O lucro é que importa
Na hora que precisaram de um câmera fera para ir ao Tocantins filmar o programa do Hulk, foi a ele que chamaram.Passou vinte dias lá, foi mordido pelo barbeiro.A globo não obriga a vacinação.
E agora , espero que os exames estejam prontos, pq se foi de mal de chagas que causou a miocardite dele,podem crer, eu processo a globo e vou às últimas consequências.Não tenho nada a perder
Meu filho deu o sangue dele, lá.Avisei ao Bonfim, chefe dele, que disse que ia colocar um aviso aos colegas dele.Não foi colocado.
Calhou de eu conhecer 3 colegas dele que me disseram que não tinham sido avisados.
Esta é a globo, minha gente.
Desde que meu filho morreu, nunca mais assisti a globo.

 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla