Voltei

Gente querida voltei bastante avariada, mas voltei.
Foi ótimo receber tantos afetos,os abraços etc
O trabalho que fiz sobre "Desencontros Afetivos- ou o Dedo Podre", me satisfez bastante as pessoas (52) que falaram super bem para os demais,dizendo que tinham adorado.
Missão cumprida.
Mas o local, não oferece condições aos deficientes.Eu tive que subir e descer escadas e rampas, e acabei deixando de ver outras atividades pq meus joelhos doi
íam muito.
Havia uma menina de cadeira de rodas que tinha que esperar aparecer gente para levá-la por causa das escadas e ladeiras super ingremes.
E eu quase cai ao descer uma rampa. Me agarrei num extintor de incêndio e felizmente não cai.Machuquei o cotovelo e outras partes mas estou bem, só dolorida .
Afinal, um hotel turístico e caro, ganharia mais se pusessem um elevador para as pessoas necessitadas
Fizeram festas em volta da piscinas, nas quais conseguir rir apesar da tristeza, e houve uma festa dos anos 60
mas o DJ só tocava anos 79/80 etc..
Por que será que a garotada não procura saber o que foram os anos 60 ???
Eu esperava ouvir Geraldo Vandré e esperei em vão
Mas valeu pela bagunça que fizeram até quatro horas da manhã

Leva-se 40 minutos até Viracopos em Campinas, e mais 2hs e 10 de traslado,por onibus, de Viracopos até São Pedro das Águas !!!
Enfim,parece que o Mengo ganhou.Verdade Igorita?
O próximo Congresso será em Recife,com praias lindas.

Quer dizer que ficamos livres do CW ?

Será que a Raquel vai ter coragem de mandar o ET verde embora????
TOMARA.
Vou relaxar meu corpo agora pq amanhã eu atendo às 9:30 da madrugada  rsrrsrsrsrsrs
Vcs sabem se houve a passeata da Independência da Corrupção ?
Como é bom voltar para casa, mesmo ela estando vazia...
beijos saudosos



 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla