Governo quer suspender comercial de lingerie com Gisele Bündchen

A secretaria afirma que sua ouvidoria recebeu seis reclamações de pessoas “indignadas” com a propaganda desde o dia 20, quando ela foi ao ar. Além do ofício ao Conar, a SPM também enviou documento ao diretor da Hope Lingerie, Sylvio Korytowski, “manifestando repúdio à campanha.”




Faz de conta que eu acredito que a presidente mandou agir porque 6 pessoas, 6 pessoas reclamaram...

Dois mil vão às ruas para Abaixo Corrupção e ela não percebe, nem toma providência alguma ???

Me POUPE !!!
Vai trabalhar em coisa séria ! A libertação feminina, aconteceu nos anos 60, se lembra ?
Não, não sei se lembra...Vc não estava ocupada em brincar de , que dá tiro, mata, rouba etc
Mas um bom menino, Di, não impõe que as mulheres não façam isto ou aquilo...
E muito menos uma mulher, tão diferente de mim.
Helloooo...estamos em 2011.

Fala aí para os meninos que nenhum homem e mulher tem o direito de abusar de crianças
Que pai nenhum tem o direito de fazer isto com seus descendentes e parentes.
Isto é uma família.
(E as mulheres e homens de hoje,estão aprendendo sobre seus direitos e como agir, enquanto vítimas de abuso)
Homens, cuidem-se.
Imagine...sua esposa fazendo algo assim, só para vc, de vez em quando ?


HOPE,nas mulheres, neste caso, sim.

É a intimidade de marido e mulher e NINGUÉM tem o direito de interferir
Eles adoram...

Agora, cá entre nós, mulheres, aceitar que seu marido ou filho abuse de todas as mulheres da casa e ficar calada ????
Que p**** de mulheres e mães  são estas ?!
Doente e criminosa ?!

E FIM À CORRUPÇÃO SIM !
Sou mulher ,tenho uma linda profissão,sou mãe de meu filho que morreu.
Tenho 68 anos.
E sei me cuidar dos meus direitos como CIDADÃ, que é a unica área que não aceito intromissões.
Eu sou humana e respeito aqueles que confiam em mim.Honro ,dentro do razoável ,os parceiros de caminhada
Minhas parceiras e parceiros de caminhada real, existencial e humama caminhada.

Reais e Virtuais.

Depois, eu é que sou velha... pagando impostos sobre coisas que não vi resolvidas em 48 anos... Acham mesmo que ainda creio em histórias da carochinha ?

FIM À CORRUPÇÂO !!! JÁ !!!
 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla