Compartilhando coisas boas

Queridas e queridos
Uma grande amiga me indicou um centro kardecista aqui na Barra.
Fui e chorei de me acabar.
Fui para o atendimento fraterno e foi ótimo, principalmente certas coisas que ouvi.
Viajo para o Congresso quarta feira e volto domingo.
Depois vou iniciar um tratamento espiritual e resolvi que nos domingos irei atender de graça as pessoas carentes de lá.
Uma boa quantidade do peso da alma saiu.
Entendi muita coisa e a Iraci (que também perdeu uma filha) foi extremamente generosa, paciente e disponível.
Então depois de 11 de setembro acho que inicio um novo ciclo que ajudará meu filho também.
Quero AGRADECER A TODAS VOCÊS que tiveram a generosidade de me dar forças, palavras amigas e amorosas.
Deus abençoe sempre todas(os) vocês.
Só depois do dia 11 eu volto a postar.
Mas até dia 6 eu venho dar uma espiadinha
Até lá, recebam meu amor e muitos beijos, pq sou beijoqueira mesmo, com quem merece...
 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla