UFC RIO DE JANEIRO- BRASIL

Nem me interessei pela Fazenda esta noite.
O 1º UFC no Rio de Janeiro - Brasil.
Com exceção de uma única luta, os brasileiros ganharam TODAS as lutas
contra os "caciques" do UFC.
A imprensa debochou do Minotauro dizendo que ele não teria chances, pq estava afastado há muito tempo, que não ia ter gás para lutar.
Pequeno, sofreu um acidente, onde perdeu algumas costelas.
Já adulto ganhava quase sempre nos Estados Unidos.

Aqui no UFC RIO,Minotauro manteve-se de pé e contragolpeou vertiginosamente, com dois diretos de esquerda e direita que derrubaram o norte americano,Brendan Schaub, obrigando o árbitro  a encerrar a luta e dar-lhe a vitória por nocaute.
Veja o vídeo AQUI

Minotauro emocionou o público sendo o único brasileiro que fez
questão de dar a entrevista primeiro em português, e só depois em inglês.
E disse:
"- Vim de três cirurgias no quadril e na cintura, e fiquei quatro meses e meio andando de muleta.
Treinei três meses e meio para essa luta.
Aceitei por vocês.
Essa é minha luta de número 40, e é a primeira em casa.
Muito obrigado a todos!"
O público delirou.
Vcs podem pensar que gosto de UFC.
Por mim, eu não veria, pq não gosto de violência, nem em esporte.
Mas meu filho lutava jiujitsu, taekendo e sempre via e me chamava pq queria compartilhar os conhecimentos técnicos dele comigo.
E morria de rir da minha cara assustada e dizia:
"Mãe, não olha pelo lado da violência, mas pelo lado da técnica"
E treinou meu olhar.
Hoje quando vi que ia ter o UFC no Rio, assisti por ele e por Minotauro,o ídolo dele
Lá onde ele está, isto não conta.
Mas aqui, a saudade imensa fez contar e chorar...

OBS: Veja o post abaixo e vote e divulgue !!!
 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla