Quem deve sair ? BOLINA....

Titia Monique - NÃO !
Ela é doce,engraçada (humor de adolescente) e se tem que enfrentar, enfrenta,mas comedidamente
Thiago- NÃO !
O menino bobão como já chamei aqui, revelou-se um rapaz íntegro e peitou o et esverdeado
Joana - NÃO !
Ela é barraqueira,é. Sair AGORA - NÃO !
Mas é a única que deixa o et verde desorientado, fora de si.
Bolina - SIIIIM ! 
Ela quer vencer com banhos eróticos, é preguiçosa, faz lambança na faxina, é um vaso de planta

Então, por mim é FOOORA BOLINA !!!
Não vai fazer falta nenhuma a estas alturas do campeonato. Caiu de paraquedas e quero manter a formação do início. E se os terráqueos quiserem tiram o et esverdeado, mau caráter, semana que vem e com votação com rejeição ALTA!

E vcs meus e minhas amigas ?
Nota: Dinei é MESMO sonâmbulo e me mata de rir.
O negócio dele é ficar nu e fazer xixi.
Tenho uma amiga sonâmbula e qdo fomos à Natal fazer um workshop, na primeira noite morri de rir, até que tive que segurá-la, na segunda noite pq ia sair nua do quarto no hotel..rsrssrsrsr
E depois não se lembrava.
Quero Dinei ainda um bom tempo na fazenda, senão vai ficar o maior tédio
beijos

Eva - vc está coberta de razão qdo me disse que eu ia dar passos de anão para frente e de gigante para trás...Mas qdo tenho que chorar, choro.e como disse meu mestre tibetando: "keep going". Dei uma enorme chorada ontem, pq ele também já se foi, mas me ajuda até hoje com seus ensinamentos
 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla