Pai

Se o teu pai é o teu herói, mesmo que ele seja um anjo no céu, deixa que toda a gente saiba que tu tens orgulho dele..
Se tens um pai que lutou e que nunca baixou os braços, que sempre fez tudo por ti e para ti, apesar das dificuldades da vida.......
Se tens um pai como o que eu tive, que podes sair à rua... e dizer com a cabeça bem erguida... e gritar 
 - ESTE É O MEU PAI "........ GRITE ...
AMO meu PAI...PRA SEMPRE
♥♥♥♥♥!!
Só me entristeço pq meu filho ,se vivo, não poderia gritar isto
Mas me alegro pensando que ele possa ter sido recebido pelo meu pai.
Eles se adoravam e MEU PAI foi a referência de "pai" que ele teve na vida.
Talvez por isto meu filhote tenha sido DIGNO e GENEROSO
Feliz Dia dos pais  para quem teve um pai como o descrito acima.
Se não não tiveram, passo adiante uma coisa que meu filho escreveu na comunidade dele:
"- Sou filho de Jesus, o rei dos reis e com ele eu me sinto amado e protegido"
Beijo no coração de cada um . Todos que comentam aqui e quase todos os blogueiros humanos que conheço e que me enviaram emails para me ampararem
Ampararam. Todos vocês também.

 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla