Gianechini e o stress e doenças de todos nós

Fiquei muio mais triste con a notícia sobre o cancer dele, pq foi o mesmo cancer que matou meu pai.
Jovem, pode ser que ele se salve.Jovem também era o Nando.
Rezo por Gianechini.Por meu filho também.
Mas TODOS temos que prestar atenção à nossa saúde, nossa qualidade de vida.
O stress baixa o sistema imunológíco e doenças que podíamos NUNCA desenvolver,aparecem.
Não é do nada.
Digo isto principalmente aos HOMENS.
Nós mulheres geralmente nos cuidamos.Detectamos doenças no início que podem até ser curadas.
Mas o que acontece desde dos anos 60 ?
NÃO TEMOS mais qualidade nenhuma de vida. É corre-corre, TODOS os dias. Trabalho,trabalho,trabalho.Idealizações que se transformam em decepção e depressão - (encarar a realidade dentro dos olhos dela nos faz mais fortes e guerreiros)
Para consumirmos mais do que necessitamos, comemos fats food pela pressa,pressa,congelados, enlatados,cheios de química que alteram nosso sistema imunológico.
Propagandas de álcool que matam aos poucos os bebedores, coca cola zero que mata direto fazendo cancer, açais contaminados ,cocaína, crack para "esquecer que a vida ESTÁ uma merda, e apesar de revoltados com mandatários ditadores,os elegemos e nos resignamos. A resignação é a base de desenvolvimento do câncer (Wilhem Reich)
Vivemos com MUITO medo, decepcionados e sem esperanças de um Brasil melhor, feito por cada um de nós.
Um ufanismo para eleger a presidente e deixamos de lado as Marinas da Silva que queria QUALIDADE DE VIDA (era sua plataforma)
Pq a presidente quer poder e roubalheira (vetada a Ficha Limpa)
Manter-se em um emprego que se pode perder a qq momento por um "galã" novo, separações do tipo: se não der certo a gente separa ou mata.Ninguém tenta investir energia em melhorar-se e aos seus relacionamentos afetivos.Só se fala de sexo, violência,maldades e levar vantagem. E sem amor, deprimimos,  o sistema imunológico vai indo pro brejo.
Medo de perder emprego, medo de balas perdidas, assaltos a ônibus, carros, filhos arrastados pelos carros dos bandidos.Pai e madrasta que jogam uma menininha de uma janela, nossos filhos saem e não sabemos se voltam - Direitos humanos para bandidos.= Ficha Limpa ? NÃAAAO
Ontem no Jo, ouvi aquela música " a gente não tem cara de panaca, a gente não tem cara de babaca"
Mas é o que estamos fazendo, ao não fazermos nada: ficamos babacas, com caras de panacas.


Globo.com : Dilma diz ver com 'tranquilidade' queda em aprovação
Pesquisa Ibope mostrou que aprovação passou de 73% para 67%. Que caia vertiginosamente a aprovação dela.Que o povo deixe de se babaca e lute por uma melhor qualidade de vida, começando por si próprio para depois começarmos uns com os outros.
Mas de que adianta, eu, sozinha dizer e fazer isto  ?
Me chamam de guerreira, de forte.
Não tem nada disso.Sou apenas uma mulher sozinha, sem família, sem parentes mas cheia de amigos e que aprendeu com o pai que " é mais digno morrer em pé do que viver de quatro"
Este desabafo saiu da minha alma.Nos anos 60 não era assim,não se morria tanto, não se tinha tantas doenças, oriundas de uma péssima qualidade de vida.O círculo está se fechando (tudo que começa, termina e se reinicia.) e quem sabe tendo mais consciência destas realidades da vida, voltemos a viver em paz e com amor.
Não estou propondo "paz e Amor" de hippies.
Paz e Amor , DE VERDADE !!!
Que Deus proteja Gianechini e a cada um de vocês

 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla