Foi justa a saída da Duda

Agora,vai ser duro pro Dinei (eu simpatizo com ele,por ser brincalhão) mas ela vai colocá-lo na roça.Eu espero que saia a Taciane pela votação popular, pq a Joana é tão ruim que se bobear ela vai dizer pra ele: bom dia,boa tarde,boa noite, só pra se vingar.
Espero que o povo que vota, caso Dinei vá para roça, não o tire do programa,pq senão quem vai divertir este programa onde está havendo agressividade demais.
E quem é esta pessoa que vai entrar no lugar da Duda ?
Eu fiquei, durante a encheção do britinho, falando sozinha: Foi agressão sim e ela tem que sair.

Resolvi deixar sempre 3 posts abertos,pq assim a gente pode ler os comentários dos atrasadinhos...
Estou bastante tensa,pq vou levar todos os exames que foram feios no hospital ,para a minha cardiologista ver e me explicar se aquela miocardite foi detonada por virus ou bacteria (eles não fizeram nenhuma cultura !)
Se era congênito.Eu quero respostas.
Se outros exames deveriam ou não deveriam ter sido feitos.
Desculpem mais este desabafo,mas vcs tem sido um puta apoio pra mim e de carinho também.
Confio e gostoem/de vcs.
Tenho tentado diversificar os temas, pq nem todo mundo tem que gostar da Fazenda
beijão
 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla