Dá para tirar 2 de uma vez?

Roça de hoje: 
Ana, Gui,João Kleber, Raquel
Foora JK e/ou Gui !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Torço que o Gui saia pq ele é mais psicopata que JK.
Ele mente descaradamente... É o pior de todos.
Ele provoca a Titia pq ela toma remédio para depressão.
Bom eu agora estou tomando antidepressivo e meu médico diz:
"Pera aí Jane vc não está deprimida .Vc está de luto. É bom não medicalizar luto como se fosse depressão.
Quando eu penso na possibilidade de perder um filho meu, eu sei que eu entraria em desespero e na desesperança.Luto é luto"

E Gui fica o tempo todo chamando titia de maluca pq toma remédio.
Sabem quem se recusa a tomar remédio ?
Psicopata, pq ele se sente o dono da verdade, mente pq ele está convencido que pode dominar as pessoas e , geralmene, eles enlouquecem as pessoas mais frágeis como Jacobina.
Ele falou que "ninguem manda um homem calar a boca"...
E na maioria das vezes,um psicopata quer humilhar e submeter as mulheres.
Gui, vc É um psicopata.E cala esta sua boca !

JK é mais pavão que o próprio pavão .
Ele se enrola nas próprias mentiras : narcisista de "orongo" fazer bico... E não é uma ameaça para o grupo.Ele vai semana que vem ou na outra e não crê que possa sair pq afinal, ele perguntou à Monique o que ela ,Monique Evans tem contra ele, "porque eu sou JOÃO KLEBER..." (sic)
Ele se acha, mas vai se perder daqui a pouco.
Eles querem enlouquecer titia.

E vcs querem quem para ir para a rua ?


 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla