Ocupar-me e produzir

Queridas, como ficar deiada chorando, deprimida e triste, resolvi organizar outras coisas de meu filho e parti para o ataque. Consegui o técnico de MacIntosh (instrumento de trabalho dele que pifou) e vai tentar recuperar o filme e o programa que ele fez e quero terminar as negociações que ele começou.
Dei as roupas para os realmente necessitados, fiquei com 3 abrigos para me aquecer no inverno e as meinhas
Não escolhi quem merece ficar com a bike novinha que havia comprado.
As vitórias do dia foram achar um adaptador para assistir quase quinhentas fitas, na TV !
Consegui falar com o grande amor da vida dele ,que está arrasada tadinha.
E estou fazendo um álbum digital desde a gravidez até recentemente.
Enquanto estou ocupada não sofro tanto.
Duro é de manhã e acordar para a realidade do nunca mais.
Todo mundo diz para eu voltar a trabalhar.
Não dá. Não sou uma profissional desonesta. Não estou "de pé por dentro ainda"
Não dá para eu trabalhar estando pior que o paciente.
Quem sabe no fim de setembro, dando supervisão, que não é terapia, mas o ensino do pulo do gato para outros psis.
Deu saudade de vcs mas quis passar aqui para dar notícias menos ruins
beijo no coração de cada uma de vcs.


 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla