Focando em outras coisas do viver

Eu sinto saudades também de vcs.
E sinto necessidade de focar em outras coisas que me ajudem a não ficar fixada na perda do meu filho.
Qdo sinto uma tristeza muito grande, choro e vou dormir.
Mas sinto falta de conversarmos sobre outras coisas.
Não vou comentar a Fazenda,pq isto exige muito de mim e do meu tempo.E há dias em que durmo mal deito na cama,o que para mim,neste momento é ótimo já que me ajuda a não sofrer tanto.
Outra noite,não tinha nada para me distrair e vi a Fazenda.
Achei um porre e só gostei da Tia Monique ter voltado e de um cabritinho branco lindo.
Vcs estão assistindo ?
Estão gostando ?
É impressão minha ou muita gente não aguenta mais realities, como eu ?
O que de bom anda acontecendo por aí no mundo ?
beijo
 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla