Um mes

Lá se foram 30 dias. O que é estranho é que não chorei muito.
Havia uma mistura de "não acredito"-não está acontecendo comigo- e de choque.
Choque total.Choqueque balança por fora e por dentro e mistura um monte de sentimentos,especialmente aqueles desnecessários, a uma perda assim.
E quando me perguntam : "E aí, como vc está?"
Só posso ser verdadeira e dizer  "Não sei "

Hoje estou sentindo muita raiva. De deus e do meu filho
Quando estou sentindo raiva,não choro...pra que ?
Ajo. Mas cadê os dois para dizer: "Venham já os dois aqui: vc não respeitou certos limites e vc passou dos limites.Não precisava levar o rapaz."

Aí, sinto que se continuar assim, vou pirar brabo,então venho aqui, me acho nesta "mafia feminina" e vou descansar.
 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla