Hora da verdade

Queridas e queridos.
Agora chegou a "hora da verdade".Tento escapar dela mas não dá.Eu não estou aqui e agora muitas vezes.Eu ainda estou lá, antes da internação.Ora estou na internação, sem entender a tal "gravidade" e seguida transferencia para o CTI, que embora sendo responsável pela internação,não podia me aproximar.Mas ainda estou lá, entendam. O ritual era um "fechamento" no desejo dele de surfar mais uma vez.




Sua vida era ela, a câmera.
Mas esta é outra história que eu contarei aqui.
A competência, a criatividade de todos os câmeras versus o QI da platinun.
24 hs fora do ar, o áudio e a imagem, a globo ia se dar mal e respeitar e reconhecer mais seus prestadores de serviço


A hora da verdade chegou.Ter que sair de casa, (ando com medo.era corajosa por causa dele) tirar não sei quantas cópias do atestado de óbito, cancelar Nextel,Dix,etc, inventário e mais toda a sorte de baixarias de um pai que ganha às custas dos outros,sempre.E em vez de concordar em vende a casinha dele Floripa e fazermos caridade disse: "Não, sou herdeiro como vc.Se vc quiser doar sua parte,doe.A minha não"


É hora de sair do limbo e ir ao hospital pedir todas as conclusões de todos os exames e imagens, mais o prontuário desde a entrada até o dia de hoje.Miocardite grave, pode ser viral ou bacteriana. Então, qual o virus ? Qual a bactéria ? Andando pela praia,ouvi muita história de surfisas morrendo pelo açai da praia, mas lavado, triturado sem higiene e cheio de "barbeiros". Se procede não sei.


São 16:15 e vou tentar dormir um pouco para não desesperar.
Porque conforme alguns já perceberam, há muito mais querendo se entrelaçar entre meu filho e eu.
beijo



 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla