Mulher - Coragem

Só posso aplaudir esta mulher.
Com a inflação subindo e subindo, com os desastres naturais que deixam milhares de desabrigados e com os discursos vãos de que são "pais dos pobres" há mais de 8 anos,o que ela fez é completamente compreensível e justificável. Aplaudo, mesmo sabendo que não vai dar em nada.
A presidente disse que viria a Realengo qdo do assassinato em massa de crianças, mas ficou, mesmo, fazendo sala para o Bono.
O Banco Central segurava a inflação nas mãos do Meirelles.
Não tinha a ver com partido.Tinha a ver com competência

Já não consigo viver com o que ganhava há 1 ano...
E os pobres ?



 Uma mulher que se apresentou como Eliane dos Santos Silva driblou nesta segunda-feira (25) a segurança do Palácio do Planalto e tentou subir a rampa que dá acesso ao gabinete da presidente Dilma Rousseff.
saiba mais

Ela foi detida pelos seguranças enquanto pedia, aos berros, para falar com a presidente e reivindicava habitação para a população de baixa renda na cidade onde mora, São Bernardo do Campo, no ABC paulista.

“Todo mundo tem direito à habitação. Eu sou mãe de três filhos. Direito para pobre, não tem. Para rico, sempre arranja uma brechinha. Todo mundo aqui pensa que pobre é burro”, disse, aos prantos, com um dos filhos no colo.


Leia Mais

 

Todos os Desejos do Mundo Copyright © 2013| por layla